sábado, 29 de março de 2008

Só acontece comigo

To eu no Extra fazendo umas compras.

Ai estou lá escolhendo um preservativo.
Uma senhora e seu esposo ao meu lado, escolhendo um aparelho de barbear. Eis que a tia me solta essa com aquele olhar de fuzileiro:

- Esses jovens de hoje... não tem nem vergonha de comprar essas coisas assim na frente de todo mundo... uma falta de respeito!

Eu mandei de volta...

- A senhora acha falta de respeito porque não to comendo sua filha. Se fosse, tenho certeza que a senhora estaria aliviadíssima de me ver comprando camisinha!

O marido pegou a mão dela, puxou e a levou embora... um pouco mais à frente olhou pra trás, balançou a cabeça e fez aquela cara de quem tá pedindo desculpas.

Tá desculpado, tio... tá desculpado!

4 comentários:

Sintia Brandão disse...

Aff, que resposta MARAVILHOSA!!!

beijos

c disse...

kkkkkkkk arrasou gatinho! Adorei.

bjsss

Adriana disse...

Ahh esse é o JP que eu conheço. Mandou muito bem priminho!

Bjs.

Fernando Ramos disse...

- Minha senhora, quantos filhos você tem?
- Dez. (Todas, sem exceção, todas as velhinhas têm muitos filhos)
- E ainda vem me falar de falta de vergonha?

Muito boa a resposta, João. Kkkkkkk. Só sendo tosco mesmo. Senã usamos, somos irresponsáveis. E se usamos somo promíscuos, imorais? Escolham um parâmetro, por favor!

Abraços!