terça-feira, 25 de março de 2008

É bom e é ruim.

Você é assim, um sonho pra mim.
E quando não te vejo,
eu penso em você desde o amanhecer até quando eu me deito.
Eu gosto de você e gosto de ficar com você.
Meu riso é tão feliz contigo.
Meu melhor amigo é o meu amor.

Escutar a voz e idealizar é bom demais, é bom pensar, sonhar, refletir... sofrer não é bom, fazer de tudo por uma pessoa não é bom quando não se é retribuído, você é sacaneado e depois de tudo ainda mostra o braço e percebe que não estão nem aí pra ti, isso não é bom.

Rancor. Também não é bom, mas tem coisas que não dão pra mudar.

Pensar e sorrir é bom. Trabalhar é bom. Ficar em casa sem nada a fazer é ruim. Estudar é bom. Passar em concurso também. Cuidar de si é bom. Caminhar também é. Perder o emprego é ruim. Sair dele deixando vários amigos é bom. Esperar o fim de semana é bom. Não Ter vontade de sair é ruim. Estar sozinho é ruim. Ter alguém é bom. Praticar o esporte que se curte é bom. Não praticá-lo e Ter vontade é ruim. Fazer o que não se tem vontade é ruim. Fazer o que se gosta é bom. Escrever é bom. Ficar feliz é bom. Viajar é bom. Ter amigos é bom. Achar que nunca se viveu é ruim. Viver é bom.

Entre tantas enumerações do que é "bom" e "ruim", vou vivendo como a vida me levar, vou sonhando, se vou lutar pra isso não sei. Hoje acho que sei discernir o que é bom do que é ruim. Tenho medo de estar errado em algumas coisas, mas a vida é isso, a vida é um risco, a vida possui erros, e isso é bom ou ruim? Não sei, existem momentos bons e momentos ruins, e vamos intercalando uns com outros até o dia em que perceberemos que definir as coisas é só perda de tempo e que o que a gente leva é o que a gente viveu, o que a gente curtiu e enquanto você pára para analisar o que é bom e o que é ruim, alguns momentos bons podem estar passando na sua frente e você vai Ter perdido a oportunidade de vivenciá-los, por isso que digo:
"Vamos nos
permitir!!!".

2 comentários:

Unknown disse...

Ihhh tu tá tão confuso eim! Não entendi nada. Mas, quem tem que entender é vc mesmo.Não sei se isso é bom ou ruim!

Bjs priminho!

Aline Ribeiro disse...

Oie!
Well. acho que a vida não é feita de coisas boas e ruins e sim de nossas escolhas, que podem ser boas ou ruins dependendo do angulo que enxergamos.

Uia, tu é prima da Drica?

Bjm, gostei do teu jeito de escrever ;]