quarta-feira, 5 de março de 2008

Desafio

A minha amiga carol, do blog "Gotas diárias de sentimento" me indicou a participar desse desafio,eis minhas respostas:


Se eu fosse um mês seria... fevereiro ( acaba rápido)
Se eu fosse um dia da semana seria... sexta-feira ( primeiro dia de fim de semana)
Se eu fosse um número seria... 13 ( da sorte)
Se eu fosse um planeta seria... Marte (as vezes acho que sou de lá)
Se eu fosse uma direção seria... todas ( desorientado? talvez...)
Se eu fosse um móvel seria... Minha cama ( óbvio)
Se eu fosse um liquido seria... Água ( mata a minha sede)
Se eu fosse um pecado seria... preguiça ( óbvio demais)
Se eu fosse uma pedra seria... A do sapato de quem é falso comigo ( dizer mais alguma coisa?)
Se eu fosse um metal seria... Ouro ( sou caro)
Se eu fosse uma árvore seria... palmeira ( rara)
Se eu fosse uma fruta seria... abacaxi ( casca grossa e ácido)
Se eu fosse uma flor seria... cacto ( mata a sede, mas posso ser uma miragem)
Se eu fosse um clima seria... romântico...(que brega)
Se eu fosse um instrumento musical seria... harpa( não pergunte porquê)
Se eu fosse um elemento seria... Fogo( forte e devastador)
Se eu fosse uma cor seria... preto ( união de todas)
Se eu fosse um animal seria... águia ( voa alto e enxerga longe)
Se eu fosse um som seria... da chuva batendo na pedra ( me lembra a infância)
Se eu fosse uma letra de música seria... uma feliz ( pra todo mundo cantar)
Se eu fosse uma canção seria... fácil, jota quest. ( facil,extremamente fácil)
Se eu fosse um estilo de musica seria... Rock.(não gosto de ninguém comportado)
Se eu fosse um perfume seria... o meu ( cheiro bom, garanto)
Se eu fosse um sentimento seria... fidelidade ( comigo mesmo)
Se eu fosse um livro seria… um bem fininho ( é... odeio ler mesmo)
Se eu fosse uma comida seria… mineira ( não nego as raízes)
Se eu fosse um lugar (cidade ) seria ... Beagá ( amo dimais sô)
Se eu fosse um gosto seria... do meu beijo ( tenho hálito fresco, uso colgate fresh)
Se eu fosse um cheiro seria…de chuva ( me traz boas recordações)
Se eu fosse uma palavra seria…intimidade( acho bonita)
Se eu fosse um verbo seria… crer( a partir daí, tudo acontece)
Se eu fosse um objeto seria…uma caneta( deixaria toda minha vida registrada)
Se eu fosse uma roupa seria… calcinha de uma mulher bonita( adivinha porque)
Se eu fosse uma parte do corpo seria… cérebro ( faria o ser humano usar o cérebro inteiro)
Se eu fosse uma expressão seria… sorriso ( esse nos abre portas)
Se eu fosse um desenho animado seria…Bob ( Ah porque sou sonhador)
Se eu fosse um filme seria… casa nova( explica?)
Se eu fosse um forma seria… círculo ( tudo acaba semre no mesmo lugar)
Se eu fosse uma estação seria… verão ( estação saúde)
Se eu fosse uma frase seria… a vida é bela, a gente é que fode ela...

Passo a bola para:

Lívia

Leonardo

Adriana

Sintia

6 comentários:

Leonardo Werneck disse...

valeu figurinha!

c disse...

Legal te conhecer um pouco mais. É sempre muito bom!

beijos

Adriana disse...

ô primo, por isso que eu te adoro, morri de rir aqui com esse teu desafio. Tá difícil pra mim eim. Tu és uma figura mesmo!

Adriana disse...

Desafio aceito , primo. Vê lá no Multiversos!

Sintia Brandão disse...

respondi ao desafio.

beijinhos

Anônimo disse...

Hum... a melhor resposta de todas foi a da pedra! Também respondi a essa desafio (roubei do blog do colega que comentou primeiro aqui). Algumas de nossas respostas meio que se complementam. Gosto de responder esses questionários por isso. A gente acaba conhecendo um pouco mais das pessoas que nos cercam e nos identificamos com outras que nunca havíamos encontrado.

#)