quarta-feira, 2 de abril de 2008

Uma quarta-feira
Uma quinta-feira
Uma metade de uma sexta-feira
Agradável Pessoas que eu gosto
Pessoas em quem confio
Pessoas que admiro Bom-humor, personalidade forte
Dias calmos Calmos e especiais
Brisa, praia, mar, rede, piadas...

Por uns dias eu soube o que era viver tranquilamente
O que era não se importar com o que,
às vezes, me tira da serenidade
Lembro-me daquele ditado budista que fala que não podemos nos deixar levar
Levar pela tristeza ou pela alegria...
Até pela alegria
Pois a alegria excessiva nos deixa cegos e frágeis
Estive nesses dias assim...
A partir da sexta, mais gente
Muita gente, gente que eu também gostava
Gente diferente A mescla fez a diferença
Diverti-me pra caramba
Esqueci do mundo que toma tanto minha mente
Preciso mais daqueles momentos...

Fazem bem Acho que encontrei a fórmula certa
Fórmula não para resolver os problemas, mas para nos deixar longe deles
É estar entre muita gente
Alguns velhos conhecidos
Algumas novidades (o novo sempre faz-se necessário)
E algumas certezas sobre confiança
Muito maneiro você ter vinte pessoas ao seu redor
E saber que pelo menos ali dentre as vinte existe uma
Uma que te olha e com um olhar seu, já entende o que tens para falar
Um fim-de-semana
Fui feliz
Ser feliz é não pensar no futuro, é não ligar pro amanhã, é esquecer do passado, é não ter na mente os amores mal-resolvidos, é não lembrar que você não tem ninguém, e nem ligar pra puta ressaca que você terá no dia seguinte???

5 comentários:

Adriana disse...

Teu texto me tocou muito!

"Lembro-me daquele ditado budista que fala que não podemos nos deixar levar
Levar pela tristeza ou pela alegria...
Até pela alegria
Pois a alegria excessiva nos deixa cegos e frágeis"

Concordo plenamente.

É preciso conviver com a realidade de que a alegria e a tristeza são duas metades, duas faces da mesma espada.

Qual delas vc vai deixar te despedaçar?

Fico feliz por sua felicidade e a ressaca... deixa para lá.

Bjs.

Fernando Ramos disse...

Bom, pra esquecer a ressaca, basta se manter bêbado.

E para o caso de ficar sozinho, uma amiguinha resolve. Aí, quando terminar e você quiser sumir, torne a ficar bêbado.

Abraços.

Flávia disse...

Ser feliz é hoje. A pior ressaca é a do arrependimento.

Beijo!

Unknown disse...

Priminho, tem desafio pra vc no meu blog.

Bjs.

Bruna Werneck disse...

Ressaca moral é foda!!!rs

beijo