quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Retrato falado

Uma hora: A hora do descanso.

Um astro: Elvis!!!

Um móvel: Minha cama.

Um líquido: água.

Uma pedra preciosa: Minha mãe. tesouro sem valor.

Uma árvore: Paineira.

Uma flor:...

Uma cor: Verde

Um animal: Eu.

Uma música: Um vencedor.

Um livro: Farmacologia...

Comida: Churrasco.

Um lugar: Minha casa.

Um verbo: Amar.

Uma expressão: "nem tudo que reluz é ouro".

Um mês: Fevereiro.

Um número: 1

Um instrumento musical: Guitarra.

Estação do ano:Verão.

Um filme: O colecionador de ossos.

4 comentários:

Livia disse...

Ah! agora sim... no blogspot estamos em casa... rsrsrsrs
vou te linkar, ok?!
beijinho

http://www.percepcoesesensacoes.blogspot.com/

Unknown disse...

Vc virou um copycat tambem!

Mas, soh pode haver um...


Abracos.

Anônimo disse...

esqueceu a expressão: "lavô ta novo", ou não colocou pra Simone não pensar mal de você? rsrsrs


bjs

Anônimo disse...

Oiiiii... gostei muito do seu retrato falado e vc me surpreende em algumas coisasss, coisas boass... bj Dri C.