sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Querido blog

Descobri que tenho um amigo, não um amigo real, mas um amigo com quem posso desabafar, é exatamente esse blog, isso faz até mal a pessoas tão introspectivas como eu, mas às vezes isso se faz necessário. O fato é que fazia um tempo que eu não me sentia sozinho, hoje saí com algumas pessoas, encontrei outras tantas, mas me senti sozinho, me senti mudo, me senti vulnerável, incrível como consigo brincar, sorrir, lidar com as pessoas mesmo estando uma pilha por dentro, não é falsidade, é apenas meu jeito, cresci sendo assim, tendo minhas coisas altamente próprias, sem dividi-las... mas realmente me senti mal hoje, não achei ninguém pra conversar (até pq talvez nem tenha procurado), estava rodeado de amigos e sentia que não tinha amigos, pq essas coisas acontecem? Inconstância, tudo bem, talvez seja essa uma de minhas principais marcas, mas não se deve a isso, não saberia dizer o que me falta, mas o fato de ver duas pessoas tão próximas me faz ver que eu não tenho ninguém tão próximo assim, e isso me faz mal, é claro que amanhã posso acordar melhor, ou acordar feliz, mas o fato é que pelo menos hoje eu estive assim, sozinho, e um "você sabe que pode contar comigo" não iria me fazer acreditar, não iria me fazer feliz, no máximo me arrancaria um sorriso de consideração, pq as pessoas são assim? Ou melhor dizer, pq sou assim? Não gosto de falar de mim, poderia ficar chorando por dentro e lançar meu sorriso de sempre, mas acho que estou mudando, sinto necessidade de exteriorizar meus sentimentos, talvez tenha que ser assim mesmo, através da escrita, talvez eu seja mesmo um escritor de sentimentos!!!

3 comentários:

Livia disse...

é meu lindo, extravazar o que sentimos às vezes é necessário, não é sempre positivo ficarmos trancados dentro de nós mesmos, como vc quer que alguém se aproxime de vc, se vc nao se torna transparente?

Belo texto, me identifiquei com ele.

beijo!

Leonardo Werneck disse...

É meu amigo, grandes transformações em vc...
Isso aí!

Unknown disse...

Se todos nos , de repente , percebessemos a importancia que nos mesmos temos para as nossas historias... Cada um pode escrever e reescrever sua propria vida e nao apenas culpar as circunstancias.

Fico feliz que a escrita esta sendo o teu remedio, o elixir para aliviar tua dor, e cicatrizar as feridas. Talvez aqui voce encontre a cura que tanto esperas e ainda muito mais.

Talvez agora seja a hora de mudar, finalmente. Deixar para tras o que nao te serve mais e viver algo novo. Aproveite ...

Bjs.