quarta-feira, 16 de abril de 2008

O mundo dá voltas!!!

Costumamos arrastar nosso sofrimento, prolongá-lo por causa de um simples fato, de não nos desprendermos da tal pessoa. Eu sei que perder dói, que um amor partido pode ser a pior coisa do mundo e uma decepção com certeza tira qualquer um do prumo. Mas temos de parar, pensar, respirar fundo e dizer: "Passou". Não adianta, por mais que queiramos que a pessoa nos procure e peça desculpas e se arrependa, não devemos esperar por isso, pelo simples fato de que pode não acontecer. Todos, todos sem exceção, queremos que O MUNDO DÊ VOLTAS, e se a pessoa se arrepende e vai atrás de ti e tu já tá em outra, NOSSA, não tem coisa melhor no mundo, ou tem? Ah, tem sim, é o orgasmo, mas sério, a gente espera demais, a gente se ilude demais, a gente fica sempre nessa, e enquanto não acontece, nosso sofrimento vai se arrastando, vai se tornando constante, e a vida passando, e você sofrendo, e a pessoa nem aí pra você. A gente tem sim de se desprender, de esquecer, de odiar que seja, já que a pessoa sacaneou tanto, já que te decepcionou tanto, não devemos esperar que ela se arrependa e nos procure pra mendigar nosso perdão. Já que tanto mal fez, simplesmente exclua de sua vida, e tente excluir de seus pensamentos, vira a página, bate a poeira, toma banho, coloca um perfume, passa gel no cabelo e vai pra balada que a vida continua e com certeza você vai encontrar outras pessoas que também te façam sofrer, mas no meio delas pode estar a pessoa que com certeza não te fará chorar, até porque ninguém merece suas lágrimas, pois quem as merece nunca o fará chorar.

3 comentários:

Adriana disse...

O mundo dá muitas voltas realmente. Mas como diz uma amiga japonesa, para cada perda, existe um encontro futuro, um achado.

Não entendi nada desse texto, mas tudo bem.

Bjs.

Leonardo Werneck disse...

Teu blog ficou muito fofo! hahahaha

Leonardo Werneck disse...

Cara, não entendi porra nenhuma desse texto, mas se perfumar e ir pra balada alivia um pouco, mas e depois o vazio que vem?

Abraço